segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Momento de interação

Bom pessoal, espero que meus textos tenham agradado a alguns. Faz muito tempo em que meus amigos próximos me incentivam a escrever e publicar um livro. Mas não sabedoria como faze-lo, de form intermitente com em histórias curtas como crônicas. Resolvi então criar esse blog e expus o que estava lá no fundo do meu coração. Aos que me conhecem e convivem comigo sabem da minha chatice em abordar e torturar quase a todo momento com minhas perturbações filosóficas no pé da orelha, seja pessoalmente, no What´s Zap ou no Facebook.

Fiz o que amo, me senti intensamente feliz em escrever cada texto, mesmo que em algum momento posso ter errado. Aprendi na vida a humildade a receber aqui todos os comentários e críticas em que espero com grande ansiedade e prazer.

Deus os Abençoe.

Rafão

Nenhum comentário:

Postar um comentário